quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Eu uso...

Há muito tempo eu não sentia um cheirinho tão gostoso!

Quando a Duda nasceu, à medida em que eu ia descobrindo novos produtos, a minha alergia se manifestava. Alguns eram deliciosos, como a colônia Bebê Vida da Davene e a colônia de maracujá da linha Natura Sítio do Picapau Amarelo (não achei link no site. Será que não fazem mais??? ). Mas outros cheiros eram péssimos... pelo menos para o meu nariz! Principalmente os cheiros dos lenços umedecidos. Nossa!!!!

Mas agora... com a chegada do Luiz Fernando... vou descobrindo aos poucos produtos novos, novos usos... e para minha felicidade ganhei no chá de bebê dele a linha quase completa Johnson’s Baby Hora do Sono. Sensacional! E não tem uma mãe que eu comente sobre essa linha que também não esteja apaixonada por ela.


Pra minha felicidade, o LF ganhou depois o que faltava (e acho que é o melhor de tudo!): a Colônia! Presente da dinda da Duda. Thanks!

Super recomendo!

P.S. - o Dr. Carneiro é o máximo! Quero um!

Nenhum comentário:

Mom Blogs - BlogCatalog Blog Directory